Coopex – Colégio Boa Ideia reforça laço família/escola

26 Oct 2017

Sempre prezando pela parceria família/escola, a Coopex – Colégio Boa Ideia, nessa quarta-feira, promoveu uma palestra com o consultor do Sistema Arí de Sá de Ensino - SAS Francisco Flávio.
          Em pauta as divergências entre gerações, os desafios para a aprendizagem e como o Sistema Ari de Sá tem um papel relevante nesse processo, integrando ferramentas tecnológicas, material de apoio atualizado e consistente e acompanhamento didático pedagógico a metodologia de ensino cooperativista adotada pela Coopex – Colégio Boa Ideia.
          Debates e contribuições importantes dos pais seguiram-se a palestra que, sem dúvida nenhuma, cumpriu com o seu papel de renovar os laços de parceria e confiança entre os participantes.