Sistema Monetário Brasileiro || 4º ano | Ensino Fundamental

5 Apr 2018

Dia 04/4 (quarta feira) foi dia de diversão e aprendizagem para as turmas do 4º ano da Coopex - Colégio Boa Ideia. Em visita as Lojas Americas, os alunos tiveram a oportunidade de colocar em prática o conteúdo Sistema Monetário Brasileiro, escolhendo os produtos, fazendo a soma antes de ir ao caixa e contabilizando o troco.

Além do uso do conteúdo aprendido, as professoras aproveitaram para trabalhar os temas que norteiam os projetos da cooperativa: ajuda mútua, honestidade e transparência, sempre reforçando a importância desses valores na formação dos alunos.

Em meio a muitas risadas os alunos retornaram para a sala de aula para se divertir com suas compras.

Confira os melhores momentos em nossa galeria abaixo: