Projeto Ciência e Interação - 7º ano - Ensino Fundamental II 2018

O Projeto Ciências e Interação, em sua edição 2018, contemplou os alunos dos 7º anos da Coopex – Colégio Boa Ideia.

Idealizado pelo professor regente da disciplina, Cássio Bezerra, o projeto tem por objetivo aproximar a teoria trabalhada em sala de aula com a prática, despertando nos alunos uma maior consciência ambiental no que diz respeito à preservação das espécies, sejam da fauna ou flora.

O cenário escolhido para essa edição foi a cidade de Aracaju – Se, entre os dias 03 a 05 de agosto, os alunos conheceram o trabalho desenvolvido no Projeto Tamar, visitaram o Zoológico, a Casa de Ciência e Tecnologia Galileu Galilei e ainda conferiram as atrações do Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda, podendo, inclusive, prestigiar a exposição sobre animais e plantas da caatinga.

Confira a cobertura completa clicando AQUI