Projeto Saúde e Bem Estar ll Ensino Fundamental II

18 Sep 2018

O Projeto Saúde e Bem Estar, desenvolvido na disciplina de Língua Inglesa, tem como principal objetivo estimular nos alunos a prática de exercícios e o consumo de alimentos saudáveis dentro de um ambiente bilíngue promovendo também a fixação das palavras e expressões inglesas.

Orientados pela professora Gabriela Priscila, os alunos das turmas de 6º e 8º anos do Ensino Fundamental pesquisaram e organizaram uma culminância para o projeto com exemplos de alimentos e práticas saudáveis.

Além da inserção das práticas saudáveis no cotidiano dos alunos o projeto estimula uma reflexão a cerca do que pode ser considerado uma vida saudável.

Para ver a galeria completa clique AQUI