Visita ETE e ETA | 5º ano | Fundamental Series Iniciais

20 Mar 2019

Integrando a programação do Dia Mundial da Água, os alunos das turmas de 5º ano A e B realizaram uma visita técnica a Empresa Baiana de Águas e Saneamento - EMBASA.

Acompanhados pela professora da disciplina e orientados pelos técnicos dos setores, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todas as etapas do processo de tratamento e distribuição da água além de acompanhar no laboratório como os testes de qualidade da água são feitos. O roteiro foi finalizado com a visita a Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, também sob a responsabilidade da EMBASA, onde os alunos puderam acompanhar o processo de tratamento do esgoto para que a água possa ser retornada ao ambiente.

Confira em nossa galeria a cobertura completa: