Palestra sobre AIDS | Ensino Médio

20 May 2019

Alunos do 5º Período de Enfermagem da Faculdade Sete de Setembro - FASETE, em parceria com a Coopex - Colégio Boa Ideia, desenvolveram uma palestra para os alunos da 3ª Série do Ensino Médio.

Em pauta, assuntos como sexualidade e DST's foram discutidos em um grande bate papo com a finalidade de diminuir as duvidas sobre os temas e desmitificar alguns tabus.

A Coopex - Colégio Boa Ideia sente-se orgulhosa por ter recebido entre as palestrantes uma aluna egressa de nossas turmas de  Ensino Médio. Parabéns a Any Laís Nascimento Rocha por estar a cada dia alcançando seus objetivos. Estamos torcendo por você.

Confira alguns momentos em nossa galeria abaixo: