Projeto Profissão em Foco || Etapa Visitas Técnicas

28 May 2019

O Projeto Profissão em Foco, idealizado e desenvolvido pela Coopex – Colégio Boa Ideia, realizou mais uma etapa proporcionando aos alunos a oportunidade de interagir com um profissional na área de Medicina.

Em parceria com Dr. Ronald Coelho, eles fizeram uma visita técnica ao consultório do médico onde vivenciaram a rotina e debateram os desafios e possibilidades para a profissão na nossa região.

Para coordenadora pedagógica do segmento, Fátima Montenegro, "se em cada etapa desse projeto pudermos auxiliar ao menos um aluno a tomar sua decisão profissional de maneira mais firme já estaremos atingindo o objetivo.

O projeto já conta com outras visitas técnicas agendadas, atendendo, sempre que possível, o pedido dos próprios alunos.

Confira alguns momentos em nossa galeria abaixo:

A Coopex - Colégio Boa Ideia agradece ao Dr. Ronald Coelho pela parceria e por gentilmente abrir suas portas aos nossos alunos.