Informativo devolução de Livros - Ed. Infantil e Séries Iniciais

April 2, 2020

Reunião de Transição Ed. Infantil para o Ensino Fundamental Séries Iniciais é um sucesso

4 Mar 2020

Com o objetivo de ambientar melhor os pais, responsáveis e alunos que estão em transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental Séries Iniciais, a Coordenação Pedagógica conjunta dos segmentos, Fátima Aragão e Fabíola Raquel respectivamente, realizou uma reunião sobre esse período tão importante na vida acadêmica dos alunos.

Mudanças na estrutura curricular, no processo avaliativo e até mesmo na rotina pedagógica foram alguns dos assuntos que nortearam esse momento tão importante.

A coordenação pedagógica agradece aos pais e familiares que estiveram presentes.