Roteiro de Estudo Domiciliar

Caros Pais e Responsáveis,

Seguindo as recomendações dos órgãos competentes, a Coopex – Colégio Boa Ideia suspendeu todas as suas atividades curriculares e extracurriculares presenciais.

Objetivando a manutenção do hábito de estudo, é importante que nossos alunos mantenham uma rotina de estudos e dediquem um tempo para desenvolver as atividades conforme o Plano de Estudo Domiciliar, organizado por nossa equipe pedagógica em parceria com a Plataforma de Ensino SAS.

Para isto, confira abaixo algumas dicas e direcionamentos para as próximas semanas:

• Tenha disciplina com a organização do seu dia;

• Mantenha sua rotina de estudo;

• Siga a indicação dos professores, isso facilitará a sua organização de estudo, evitando o acúmulo de conteúdo.

Confira as instruções de acordo com cada segmento e bons estudos!

Educação Infantil e Ensino Fundamental Séries Iniciais

Preparamos um roteiro de aulas e várias atividades para os alunos do Infantil II ao 5ª Ano. Tudo ficará disponível no Portal SAS (portalsas.com.br).

Caso necessite, o passo a passo para o acesso está disponível em nossa plataforma no YouTube (Canal ColegioBoaIdeia).

Em caso de dúvidas, nossa equipe de Tecnologia Educacional estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Responsável – Fátima Aragão

E-mail: aragaoo.f@gmail.com

Ensino Fundamental Séries Iniciais

Responsável – Fabíola Raquel

E-mail: gomesfabiolagg@gmail.com.br

Suporte Técnico

Responsável – Jhoni Wlad

Whatsapp – (75) 9 9139 4895 (somente whats)

Ensino Fundamental Séries Finais e Ensino Médio

As aulas digitais, atividades e material complementar estarão disponíveis através do Portal SAS (portalsas.com.br)

Os alunos também terão a sua disposição o serviço de monitoria remota com os professores seguindo o cronograma abaixo:

Para acessar basta usar o endereço da sala virtual respectivo para sua série.

Ensino Fundamental Séries Finais

Responsável – Janilson Amorim

E-mail: janilsonoliveira81@hotmail.com

Responsável – Fátima Montenegro