Coopex - Colégio Boa Ideia recebe Moção de Aplauso em Paulo Afonso - BA

23 Oct 2017

A Cooperativa Educacional de Xingó – Coopex recebeu através de sua unidade de ensino Colégio Boa Ideia Moção de Aplausos da Câmera Municipal de Paulo Afonso. A proposta é de autoria do vereador Albério Faustino Dias que ressalta e reconhece, através do documento, as relevantes contribuições da unidade de ensino com a comunidade Pauloafonsina bem como com a melhoria do processo educacional na região.
          A sessão de entrega aconteceu nessa segunda-feira (23/10) e reforçou o dito pela Moção através das palavras dos vereadores que reafirmaram que a escola tem um compromisso com a formação cidadã e que projetos como o Literarte, motivador da Moção, engrandecem o calendário cultural do município.
          “O nosso projeto extrapola todas as alternativas de aprendizagem ano a ano, fornecendo ao aluno as ferramentas para a construção de um conhecimento consolidado e para a vida, isso se deve principalmente a uma equipe coesa e coerente que sempre supera as expectativas a cada edição do Literarte“, afirma a coordenadora da instituição e do projeto Fabíola Raquel.
          Para a diretora da Unidade, Patrícia Alves, receber essa homenagem é o reconhecimento de um trabalho diferenciado, fruto de uma educação voltada para os princípios cooperativistas que há 20 anos atuam, através da Coopex – Colégio Boa Ideia, na região.