Projeto Jogos Interclasse valoriza a cooperação e as práticas saudáveis.

13 Nov 2017

O projeto Interclasse, foi criado para que os alunos de diferentes séries pudessem participar de um campeonato entre as turmas e desde a sua primeira edição em 2012, tem sido um grande sucesso.

O Projeto é a oportunidade de promover  a interação social entre os alunos e incentivar a prática de atividades saudáveis bem como mostrar a importância do trabalho em equipe para alcançar as metas. Além disso, estimulam a coordenação motora, agilidade, percepção temporal e espacial, contribuindo no desenvolvimento cognitivo e na organização técnica.

“A prática esportiva ajuda num mundo melhor com tudo de bom que nos traz: saúde, autoestima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte" .

Gustavo Borges