Projeto Profissão em Foco - Etapa Arquitetura e Urbanismo

O Projeto Profissão em Foco, idealizado e desenvolvido pela Coopex – Colégio Boa Ideia, realizou mais uma etapa nessa sexta (20/04) proporcionando aos alunos a oportunidade de interagir com profissionais da área de Arquitetura e Urbanismo.

Em parceria com Crhis Haley e Thais Matos, eles fizeram uma visita técnica ao escritório dos arquitetos onde vivenciaram a rotina e debateram os desafios e possibilidades para a profissão na nossa região.

"Eu tinha apenas uma noção do que se tratava a profissão, com certeza foi muito esclarecedor e serviu bastante para auxiliar na minha escolha", relatou um dos alunos participantes da visita técnica.

Para coordenadora pedagógica do segmento, Fátima Montenegro, "se em cada etapa desse projeto pudermos auxiliar ao menos um aluno a tomar sua decisão profissional de maneira mais firme já estaremos atingindo o objetivo.

O projeto já conta com outras visitas técnicas agendadas, atendendo, sempre que possível, o pedido dos próprios alunos.

Confira alguns momentos em nossa galeria abaixo:

A Coopex - Colégio Boa Ideia agradece a Crhis Haley e Thais Matos pela parceria e por gentilmente abrir suas portas aos nossos alunos.

O escritório Crhis Haley e Thais Matos Arquitetura está localizado na Av. Apolônio Sales, 1059, Sala 08 em Paulo Afonso - Ba.