Palestra sobre sexualidade

4 Jun 2018

Alunos do 6º Período de Enfermagem da Faculdade Sete de Setembro - FASETE, em parceria com a Coopex - Colégio Boa Ideia, desenvolveram uma palestra para os alunos do 9º ano do ensino Fundamental.

Em pauta, assuntos como sexualidade, métodos contraceptivos e DST's foram discutidos em um grande bate papo com a finalidade de diminuir as duvidas sobre os temas e desmitificar alguns tabus.

Confira alguns momentos em nossa galeria abaixo:

A Coopex - Colégio Boa Ideia sente-se orgulhosa por ter recebido entre as palestrantes uma aluna que teve sua formação completa (da Educação Infantil ao Ensino Médio) no nosso colégio. Parabéns a Mariana Aragão por estar a cada dia alcançando seus objetivos. Estamos torcendo por você.