June 13, 2020

Projeto Roda de Conversa - Edição Virtual

June 28, 2020

Equipe Gestora e Pedagógica realiza encontro entre pais e escola acerca de orientação de transição de ciclo

18 Feb 2020

Como parte integrante do Projeto de Transição do 5º para o 6º ano do Ensino Fundamental Séries Finais, a equipe Gestora e Pedagógica da COOPEX - Colégio Boa Ideia realizou juntamente com os Pais do 6º ano, o Encontro de Orientação de Transição de Ciclo.

Este Encontro foi de extrema importância, pois serviu para que os Pais compreendessem todo o processo de transição e tirassem suas dúvidas em relação a tal fato. Enfim, foram abordadas uma série de mudanças na estrutura curricular, no perfil de professores e com os próprios alunos, de grande relevância no processo ensino-aprendizagem dos mesmos.

Desde já, agradecemos e contamos com a participação de todos neste momento tão especial para nossos estudantes.